sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Goiás perde e prova que não tem time para voltar à Série A



O Goiás perdeu mais uma e nos dá a certeza de que não tem time para voltar à série A. Com um futebol medíocre, é ruim na marcação, impreciso nos passes e apático nas conclusões. A zaga do Goiás nesse campeonato, não fez um jogo sequer que não tomasse gol - isso é inadmissível.  É preciso contratar um zagueiro pra chegar e ser titular. O meio de campo não marca e é sempre engolido todos os jogos. O ataque, sem Iarley é inoperante. 

Aquela arrancada que terminou com 4 vitórias consecutivas deu à torcida a ilusão de que o time teria encontrado o melhor futebol - engano. O Goiás é fraco e, essa de contratar jogador pra chegar e ficar em banco, é coisa de amadores. Ou contrata e monta uma equipe competente ou diz que, neste ano, voltar à Série A, não dá. O que não pode, é a torcida ficar na expectativa e vendo o time tomar gol do meio do campo. Essa é uma das piores defesas da Série B. Tomar 4 gols do Icasa é uma desgraça para quem quer ser elite.

Harlei, está devendo - tem falhado. Toloi e Ernando estão distraídos. Alan Bahia é pura enganação, Carlos Alberto esqueceu de jogar futebol, Diniz só enrola e Marcinho Guerreiro é o melhorzinho, mas pecou no jogo. Felipe Amorim só apronta um corre-corre danado e não passa disso. Andrezinho é esforçado e não se comprometeu. O único jogador que salva nessa equipe é o lateral-direto, Douglas. 


O resto é resto. São jogadores fracos não servem para o Goiás. O técnico Márcio Goiano insiste em alguns jogadores como Marcelo Costa, Guto... não dá. Futebol é coisa séria. 



Goiás: Harlei, Douglas, Rafael Toloi, Ernando e 
Andrezinho (Max Pardalzinho) - Marcinho Guerreiro, 
Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz (Elivélton) - Felipe Amorim 
e Wellington (Marcelo Costa). 
Técnico: Marcio Goiano