terça-feira, 9 de agosto de 2011

Goiás perde chance de entrar no G4

O Goiás bem que saiu na frente com gol do atacante Iarley, mas o São Caetano partiu para cima e virou. A nação esmeraldina só sentiu o gostinho do G4 até os 21 minutos do segundo tempo. Em três minutos o time tomou dois gols - isso é inadmissível para quem quer voltar à elite do futebol.

A derrota esmeraldina serviu para mostrar que os jogadores do meio de campo estão caindo de rendimento. Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto e Alan Bahia, dede o jogo contra o Sport não se apresentaram como nas primeiras partidas. 

O Verde jogou encolhido, recuado, esperando o ataque do São Caetano. E todo time que recua acaba perdendo a partida - só saiu para jogar depois de sofrer o segundo gol. Guto e Marcelo Costa já provaram que não servem para o Goiás. O Diniz fez falta à equipe.

O técnico Márcio Goiano foi infeliz, escalou errado e conheceu a primeira derrota no comando do Verde. Bem que poderia ter colocado Felipe Amorim já no início do jogo. O Goiás foi um time COVARDE - tem de melhorar e muito, acho até que é preciso contratar um bom zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante, mas tem de ser jogadores de qualidade.


O Goiás jogou com: Harlei; Douglas (Max Pardalzinho), Valmir Lucas, 
Ernando e Marcão - Marcinho Guerreiro, Alan Bahia (Amaral), Carlos Alberto
 e Marcelo Costa (Felipe Amorim) - Iarley e Guto. 
Técnico: Márcio Goiano