quarta-feira, 6 de julho de 2011

Iarley volta ao Goiás



A essa altura do Campeonato Brasileiro da Série B, com o Goiás que pode terminar essa rodada na vice-lanterna da competição, a contratação do jogador Iarley é a esperança da torcida para a solução do problema de incompetência do ataque esmeraldino. Com 37 anos, Iarley que já jogou no Verdão e de forma brilhante chega para ser titular absoluto.

O volante Alan Bahia também é outra esperança para que ao lado de Carlos Alberto e Amaral possa dar outro ritmo, com mais pegada no meio de campo. Iarley e Alan Bahia devem estrear dia 15 contra o Vitória (BA) no Serra Dourada.

A chegada do técnico Márcio Goiano que também jogou pelo Goiás aumenta a expectativa. Acho que a diretoria demorou agir – e, a impressão que fica é de que o bloco do presidente Hailê Pinheiro não dá conta de montar um time para voltar á Séria A. A diretoria afirma que a situação atual da equipe é reflexo de gestões que deixaram rombo nos cofres do clube. É claro que eles querem citar Raimundo Queirós.

À torcida só resta esperar que essas pessoas e os jogadores tenham um pouco mais de respeito à camisa esmeraldina. A situação não é confortável, o time não mostra vontade, falta empenho por parte de alguns jogadores enquanto que outros, a gente sabe que não tem condições de jogar no Goiás – o problema é de deficiência técnica.