sábado, 24 de setembro de 2011

O retrato da INCOMPETÊNCIA

O pior time da história do Goiás, ao lado de diretores desastrosos
Depois de sucessivas medidas tomadas de forma errada pelo últimos presidentes, o Goiás Esporte Clube de tantas glórias e participações de sucesso no Brasileirão da Série A, não consegue vencer o SALGUEIRO, com todo respeito ao clube pernambucano.


Da administração do Raimundo Queiroz, passando pelo Cyd Reis e até a gestão de Hailê Pineiho - todos têm culpa pelo fracasso do Verdão na segundona do campeonato brasileiro de 2011. O resultado de tanta incompetência ou "atitudes desonestas", como dizem por ai e, a situação virou até caso de polícia, é o que vive nosso Alviverde.


Raimundo, que deixou problemas gigantes, muitas dívidas - Cyd Reis que foi o pior presidente da história esmeraldina e, Hailê que, ao assumir o clube deveria reunir todos os esmeraldinos e se organizar para contratar jogadores, preferiu trabalhar sozinho.


A torcia protesta e com razão - a expectativa de voltar à elite do futebol brasileiro, para este ano, deu lugar à dúvida. Hoje não temos nem certeza de que vamos permanecer na Série B. A briga, agora, é para não descer mais um degrau e parar na Série C. Contra o Salgueiro ficou claro, o futebol do Goiás com esse elenco para ficar ruim, tem de melhorar muito.